All iN Marketing Cloud | E-mail Marketing e Remarketing

Power Workflow

Envie mensagens de boas-vindas, informe aprovação do pagamento, confirme solicitações de troca de senha e muito mais com nosso recurso de campanhas transacionais, que possibilita a automação da sua comunicação por múltiplos canais.

  • Alteração de Senha

  • Bem-Vindo

  • Pagamento Confirmada

  • Alteração de Senha

  • Bem-Vindo

  • Pagamento Confirmada


8x mais cliques

Campanhas transacionais são abertas e clicadas 8x mais do que qualquer outro tipo de comunicação. Aproveite esse engajamento e aumente sua taxa de conversão, enviando sugestões de cross sell para os produtos recém adquiridos ou ainda, sugestões de uso do item ou serviço.

Inbound em 3,2,1...

O que você faz quando seu cliente se cadastra em uma promoção, baixa um e-book ou vê um vídeo da sua marca? Com nosso workflow você cria fluxos automatizados de inbound marketing que são iniciados sempre que seu cliente realiza um cadastro em um formulário do seu site.
Você pode enviar mensagens por E-mail, SMS, Push e ainda Facebook Connect, impulsionando a nutrição dos seus leads até se tornarem potenciais compradores.

Filtro por variáveis

Você pode segmentar suas comunicações transacionais baseadas nos dados disponíveis na sua base, como por exemplo, gênero: região, idade e mais. Dessa forma, você pode em um mesmo fluxo:

  • Enviar e-mail para mulheres de São Paulo;
  • Enviar um sms para homens de Minas Gerais;
  • Enviar um push para mulheres do Rio de Janeiro.

Filtro por cliques

Segmente suas campanhas baseado no clique dos seus usuários a partir de um primeiro email enviado. Enviei um e-mail para quem clicou

  • Envie um E-mail para quem clicou no banner 1 do seu HTML;
  • Dispare um Push para quem clicou no produto 2 do seu HTML;
  • Envie um SMS para quem clicou no produto 3 do seu HTML.

Gatilho Comprou

Além de poder programar reações para quem abriu, clicou e não abriu, o workflow oferece o gatilho comprou para os clientes que efetuaram uma compra logo após a sua comunicação enviada. Com isso, ao invés de mandar mensagens incentivando a compra ou cupons de desconto para novos clientes que já compraram na sua loja, você pode investir em fluxos de pós-compra e informativos do item adquirido.

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Possui alguma dúvida ou deseja entrar em contato conosco?

Venha conhecer mais do nosso Orange Marketing 😊

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