Compreenda, personalize e engaje.

Crie jornadas personalizadas conectando clientes à sua marca.

  • 4 bilhões de e-mails enviados por mês na plataforma

  • 2 milhões de carrinhos recuperados por mês

  • Primeira empresa de marketing cloud do Brasil

COMPREENDA

  • Segmentações comportamentais
  • Teste ABCDE
  • Otimização de públicos
  • Jornada do Cliente
  • Data Analytics
  • Integrações
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PERSONALIZE

  • Recomendação de produto
  • Gatilhos comportamentais
  • Workflow transacional
  • Automação de marketing
  • Editor de templates
  • E-mail inteligente
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ENGAJE

  • Behavior Targeting (BTG)
  • E-mail Marketing
  • E-mail Transacional
  • SMS
  • Push
  • Vitrine Web
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Recomende Produtos

Fortaleça o relacionamento com seu cliente usando as diversas funcionalidades oferecidas pela All iN.

  • ABANDONO DE CARRINHO

    Envie comunicações para os clientes que abandonaram os produtos do seu e-commerce no carrinho.

    Você pode enviar sugestões de similares, cross sell, quem viu, viu também e mais.

    1.5M de envios mensais, mais de 25% de cliques, mais de 45% de conversão.

  • ABANDONO DE NAVEGAÇÃO

    O cliente entrou no site e abandonou a navegação? Com esse recurso, você pode enviar os itens vistos num e-mail personalizado e tentar a conversão por meio dos módulos de similares, quem viu, comprou e mais!

    8,5M de envios mensais, mais 20% de cliques, mais de 18% de conversão.

  • REDUÇÃO DE PREÇOS

    Com esse recurso, você pode avisar seu cliente quando o produto navegado ou item similar sofrer alguma alteração de preço.

    9,6M de envios mensais, mais de 20% de aberturas de e-mails e mais 27% de conversão.

  • RECONQUISTA

    Reengajar clientes da base é tão vantajoso quanto trazer novos usuários. Com a régua de Reconquista, você pode enviar comunicações automáticas para o cliente que não compra a algum tempo na sua loja para que volte a comprar.
    2,1M de envios mensais, +12% de abertura, +21% de conversão.

  • INDECISOS

    Seu cliente está indeciso na hora da compra? Nossa regra identifica a indecisão e envia uma comunicação com os dois itens mais comprados nos últimos 30 dias por outros clientes, ajudando-o a decidir a compra.

    4M de envios mensais, +28% de abertura de e-mails, +34% de conversão.

Conheça nossos cases e veja as novidades em nosso blog

  • Somos ideais para diversos tipos de negócios

    Suas comunicações são uma extensão da experiência do cliente com sua marca. Fortaleça esse relacionamento com as funcionalidades da All iN. Ajudamos você a automatizar suas regras e criar jornadas personalizadas.

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Nossos clientes

  • Magazine Luiza

  • UltraFarma

  • Ricardo Eletro

  • Riachuelo

  • Gol

  • Pandora

  • Kalunga

  • Polishop

  • Marisa

  • Giuliana Flores

  • Hering

  • B2W

  • Natura

  • Bosch

  • Sonda

  • Sephora

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  • GIULIANA FLORES

    Descubra como a Giuliana Flores aumentou o engajamento com seu público.

    Em tempos em que o mercado não se encontra tão aquecido, um dos grandes desafios é fazer com que o produto ou o serviço tenha valor para os clientes.

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  • ELECTROLUX

    Ter conteúdos relevantes no e-mail marketing faz com que o cliente engaje mais e aumente seu grau de fidelidade. Confira a estratégia da Electrolux para aumentar 4x a sua conversão!

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  • MARISA

    Veja como a Marisa cresceu 38% no volume de cliques!

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