É sobre fazer as pessoas se apaixonarem pela sua marca

O resultado é consequência

Nossos recursos

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Captação e enriquecimento de dados

  • Conecte-se com mais pessoas e tenha acesso a informações de qualquer fonte
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Inteligência para mapear comportamentos

  • Trate e organize os dados para entender quem são e o que deseja cada um dos seus consumidores
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Oferta de experiências personalizadas

  • Mantenha uma comunicação consistente e fluida por toda a jornada, com base nas interações anteriores

Juntos estaremos presentes
nos momentos que importam para o seu cliente

Conheça nossa suíte de soluções, que usa inteligência exclusiva para transformar dados em experiências de consumo personalizadas, para que você esteja presente nos momentos mais importantes da jornada do consumidor

  • AQUISIÇÃO

    Integre dados do físico e online e melhore a visão sobre todas as etapas da jornada de compra da sua base.

    Utilize canais como Lightbox e Opt in para cadastrar novos leads, ampliar sua base e abrir novos pontos de contato.

    Otimize o investimento em atração, reduzindo os custos de aquisição de novos clientes.

  • CONVERSÃO

    Entenda as necessidades e desejos dos seus consumidores e se comunique de forma personalizada.

    Incentive o engajamento onde as pessoas estão, seja no mobile, no app, no email ou na loja física.

    Tenha flexibilidade na gestão dos dados e acompanhe a evolução dos seus clientes.

  • RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO

    Fortaleça ainda mais sua relação com o cliente, recomendando conteúdos relevantes, baseadas no perfil de compra.

    Garanta exclusividade e personalização nas vitrines e ofertas onsite e offsite.

    Diminua custos de atração, investindo na fidelização de clientes como promotores da sua marca.

  • RESGATE

    Entenda o perfil da base desengajada e redesenhe sua estratégia de resgate de inativos.

    Recupere sua base a um baixo custo.

Confira depoimentos dos nossos clientes

A empresa acabou ganhando um espaço especial no nosso planejamento de campanhas e estratégias de mídia. Isso, graças aos resultados que trouxeram, desde o e-mail de reativação feito de uma forma mais humanizada, até os pushes.

Engajamento: +26%
Taxa de cadastro: 13%
Participação nas vendas assistidas: 4,5%

Ananda Costa, Digital Strategies da Avon

Quando conheci os recursos, percebi o quanto o direcionamento da comunicação poderia ser muito mais assertivo, personalizado e envolvente, nos ajudando a interferir facilmente na jornada do cliente com soluções benéficas e diferenciadas para aumentar a conversão.

Taxa de conversão: 6,3%
(4x maior que a média do mercado)
Taxas de clique (CTR): 13%

Viviane Bittar, Coordenadora de Marketing do Extra

Algumas dicas para outros profissionais que usam essas soluções é fazer o máximo de testes A/B nas ações, trabalhar bases segmentadas com diferentes conteúdos, trazer interações, gamification e buscar conhecer bem o seu cliente. Conseguimos nos adaptar e renovar com agilidade e sempre baseados em dados e não achismos.

Taxa de clique (CTR): 6,2%
3,4x maior que a média de mercado
48% maior que a média de outras campanhas

Rafaela Lamastra Rocha, E-commerce da Riachuelo

Essa integração facilitou o relacionamento por canais como email e SMS, para conseguir ter uma entregabilidade maior, trazer clientes para dentro, fazer com que eles se tornem mais engajados.

Engajamento: +16%
Faturamento: +200%

Mateus Souza, Canais Digitais da Yeesco

Hoje a parceria é considerada uma das melhores que fizemos, e já se tornou queridinha entre as soluções que usamos. Os resultados conquistados foram surpreendentes e a sua crescente é visível mês a mês.

Taxa de conversão: +10%
(6,6x maior que a média do mercado)
Taxa de recompra 10%
(6,6x maior que a média do mercado)
Participação nas vendas: 19%

Renata Marques, Supervisora de Marketing Digital da Wine

Uma boa gestão de base e um processo adequado de reativação por e-mail é um modo muito mais barato e pessoal de entrar em contato com o cliente e tentar de novo uma reaproximação para fazer diferente e convencê-lo de que você é uma boa opção de compra.

Recuperação da base inativa: 33%
Base total de contatos: +13%
Taxa de abertura junto a base de inativos: 19%
 (vs 5% da média do mercado)

Dayane, Gerente da Equipe de Estratégia da Polishop

Conheça alguns dos nosso cases

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    Suas comunicações são uma extensão da experiência do cliente com a sua marca. Faça como a Avon, o Extra, a Riachuelo e a Polishop: fortaleça esse relacionamento criando jornadas personalizadas.

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